Criptomoedas – Um roteiro prático. Parte 3 – Como ganhar Dogecoins

Realmente existem sites que dão dinheiro?

Numa resposta rápida: SIM. São sites com muitas propagandas. E os donos desses sites ganham dinheiro dos anunciantes baseado em número de visualizações e número de cliques. São conhecidos pelo nome de faucets.

Então eles remuneram com uma fração do que ganham para cada publicação da propaganda. Normalmente pagam muito pouco, algo em torno de um centavo de dólar por hora.

wedogeEntão definitivamente não dá para viver de cliques e visualizações. E nem tente programar um robô para fazer isso. Os sistemas anti-bots já estão bastante evoluídos para detectar possíveis fraudes.

Porém, para nosso objetivo, que é demonstrar o funcionamento das transações eletrônicas envolvendo criptomoedas esses sites ajudam bastante. Um deles paga em torno de 8 Dogecoin por visualização e só permite um novo pagamento por hora. E como o valor mínimo de resgate é de 6 Dogecoins (isso deve mudar em breve) com uma visualização já é possível solicitar o resgate pagando uma taxa de transação de 1 Dogecoin.

Porém sugiro esperar um pouco mais e juntar uma quantidade um pouco maior de Dogecoins para a brincadeira ficar mais divertida. Entre 50 e 100 Dogecoins seria um valor ideal.

Cuidado com os Scammers

scammer Scammer é uma expressão em inglês que significa, golpista. Especificamente golpes que utilizam da ganância da vítima acreditando no sonho do dinheiro fácil.

Se vocês pesquisarem um pouco por sites que distribuem bitcoins ou qualquer outra criptomoeda vão encontrar diversos faucets e tantos outros prometendo dobrar seus bitcoins em 100 horas, e até mesmo multiplicá-los por 100. Isso mesmo cem vezes o investimento em apenas algumas horas.

Quem ofereceria um investimento com retorno de 100 vezes? O que estariam ganhando com isso? Se realmente isso fosse verdade por quê fazer propaganda dividindo a “mina de ouro” com desconhecidos?

São essas perguntas que as vítimas dos scammers não fazem. Ficam completamente cegos pela ganância e caem facilmente no golpe.

Portanto, MUITO CUIDADO.

Voltando aos faucets

Como havia dito, alguns sites tentam aumentar o número de cliques e visualizações dos anúncios hospedados nas suas páginas.

Uma forma de angariar visitantes é dando dinheiro, valores muito pequenos que fazem alguns acreditarem que se ficarem horas e horas em frente ao computador vão conseguir um dinheiro razoável ao final do mês.

Isso não é bem assim, mas para nosso objetivo esses sites atendem bem.

Como montamos nossa carteira de Dogecoin, vamos começar com um site que gera dogecoins. Clique no banner abaixo para visitar o site.

FreeDogeCoinNão se deixe enganar pelo banner. No site você tem direito de participar de um sorteio por hora, no qual o computador apresenta um número entre 1 e 10.000. Mas você só consegue ganhar 150 dólares se der o número sorteado for exatamente 10.000. Isso significa uma possibilidade de 0.01% se considerarmos que o algorítmo randômico é justo.

Ao clicar no banner acima, você chega nesse site:FreeDoge-01

Observe também o campo “Your Referrer”, esse número indica que você foi indicado por mim. Então caso você tenha algum blog, ou queira indicar o site para algum amigo, use também o link fornecido por eles incluindo o su código. Assim você também ganha alguns Dogecoins a cada vez que quem foi indicado ganhar Dogecoins.

Basta preencher os campos e pronto. Agora é a hora de informar seu endereço Dogecoin que você conseguiu no site da carteira online.

No caso específico do site Exmo, clique em My Wallet e depósito na linha da moeda desejada. No caso DOGE.

Para evitar erros, clique em copy address para copiar o endereço da sua carteira para a área de transferência.

WalletAddress

No site, clique no menu superior em “Refer”. O campo Your Referral URL é o link que você deve passar aos seus amigos ou publicar no seu blog (como eu fiz) para também ganhar algumas frações de Dogecoins.

Fique atento também no valor mínimo de depósito. No exemplo, esse valor é de 10 Doge. Isso significa que se você tentar depositar um valor menor que 10 Doges, o depósito vai se confirmar mas não será creditado na sua conta.

FreeDoge-02

Finalmente, como ganhar seus dogecoins?

  1. Clique em Claim Your Free Doge Now

FreeDoge-032. Resolva o Captcha, provando que você não é um robô.

FreeDoge-04 FreeDoge-05

3. Como eu uso bloqueador de propagandas (ad), o site reclamou. Então foi preciso desabilitar o AdBlock para poder ganhar os dogecoins.

FreeDoge-06

4. Pronto! No exemplo, ganhei 8,25 dogecoins. Nesse momento começa a contagem regressiva de uma hora para que o site seja liberado novamente para conseguir mais dogecoins.

FreeDoge-07

5. Caso considere-se uma pessoa com sorte, o site possibilita ganhar mais dogecoins através de apostas, clicando em Multiply you doge. No qual você aposta se o número que será escolhido aleatoriamente será maior que 5.250 ou menor que 4.750. Se quiser apostar, sugiro que faça com muito cuidado.

FreeDoge-08

Outros faucets

A seguir uma lista de faucets de bitcoins.

Freebitcoin-banner

bitsforclics-banner

SatoshiCountry-BannerEarthBitcoin

Parte 2 – Criando sua carteira virtual

 

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *